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Caminhões Volkswagen se destacam no transporte de bebidas
27 Aug

Caminhões Volkswagen se destacam no transporte de bebidas

O segmento de transporte de bebidas é um dos que têm movimentado o mercado de caminhões, mesmo durante este período desafiador para toda a economia. Dentro desse mercado, os veículos da Volkswagen Caminhões e Ônibus conseguiram um grande destaque no primeiro semestre deste ano. Em torno de 60?s unidades para distribuição urbana comercializadas aos maiores players do setor são da marca.

"O sucessoduallogic, sw wnvatoelements nesse segmento reflete o foco no cliente, com soluções sob medida. Possuímos uma gama completa para transportar a carga com segurança, economia, robustez além de oferecer todo o conforto para o motorista, seja em entregas urbanas, intermunicipais ou mesmo interestaduais”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Neste resultado, destaque para o Delivery 13.180. “O Volkswagen Delivery já é o veículo mais vendido da categoria de pequeno porte. Com isso, o valor de revenda vem aumentando a cada ano. A cabine ampla e confortável é um grande diferencial no mercado, além de oferecer ao segmento a maior capacidade de carga quando comparado aos seus concorrentes diretos”, acrescenta Danilo Costa, consultor comercial da VW Caminhões.

Os fatores de decisão de que tornaram o Delivery 13.180 a versão mais vendida para esta aplicação são objetivos: além da já citada capacidade de carga, o modelo tem motor com maior potência e torque cerca de 10% superior ao seu concorrente direto. Por fim, o Delivery 13.180 também possui distância entre eixos adequada para operar dentro da legislação VUC nacional – entregue de fábrica, sem que haja a necessidade de alterações mecânicas feitas por terceiros.

Mais sobre o Delivery 13.180
O Delivery 13.180 foi projetado para atender às demandas de vários segmentos: distribuição de bebidas, distribuição de combustíveis, distribuição em equipamentos resfriados ou mesmo frigorificados, entre vários outros. O caminhão é equipado com motor Cummins ISF 3.8, de 175 cv de potência e 600 Nm de torque, garantindo alta performance e baixo consumo de combustível – além de também usar tecnologia SCR para controle de emissões Euro 5. O veículo também é reconhecido por ter robustez de caminhão, mas conforto de automóvel – com uma cabine ampla e espaçosa, coluna de direção ajustável e regulagem de altura dos bancos.

fonte: Blog do Caminhoneiro
imagem: duallogic, de envatoelements

Por: Blog do Caminhoneiro